Crédito: Divulgação

Carlinhos Maia lança influenciador virtual e prevê faturamento de 5 milhões de reais já no primeiro ano

Construído sob a convergência de tecnologias de realidade aumentada e virtual, o avatar nasce para ser uma extensão atemporal do próprio criador.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O comunicador e empresário Carlinhos Maia é oficialmente um integrante do metaverso. Buscando combinar a realidade física a um mundo sem limitações, ele anuncia seu próprio personagem virtual, desenvolvido pela Biobots, startup que cria influenciadores e NFTs.

Construído sob a convergência de tecnologias de realidade aumentada e virtual, o avatar nasce para ser uma extensão atemporal do próprio criador. Com as mesmas características físicas de Carlinhos Maia, o personagem reforça a ideia de reinvenção em um cenário virtual cada vez mais amplo. Com o novo investimento, o comunicador estima atingir cinco milhões de reais já no primeiro ano. A previsão de lançamento está marcada para outubro.
 
“Entrar no metaverso reforça um novo passo de inovação nos meus negócios, é uma tendência global já inserida no mundo todo. Hoje grandes marcas estão por lá. O avatar pode estar inserido de diferentes formas e comunicar de inúmeras maneiras. Meu objetivo é expandir esse novo mercado”, finaliza Carlinhos Maia.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.