© Rafael Ribeiro/Vasco

Cariocas se dão bem e avançam na Copa do Brasil

Fluminense e Vasco se classificaram. Flamengo jogará hoje (10)
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em duelo apertado no estádio São Januário, o Vasco da Gama empatou com o Boavista de Saquarema pelo placar de 1×1, por ter vencido a partida de ida no município da Região dos Lagos por 1×0 a equipe cruzmaltina conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Já o Fluminense, perdeu para a equipe paulista do Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid pelo placar de 2×1, entretanto por ter vencido o primeiro jogo no Maracanã, o tricolor também avançou para a próxima fase da competição.

O Flamengo enfrentará a equipe do Coritiba no estádio Couto Pereira na noite desta quinta-feira (10) as 19 horas pelos 16 avos de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro Carioca não contará com Rodrigo Caio e Gabigol, que se lesionaram enquanto estavam a serviço da Seleção Brasileira.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Serrano participa da Campanha Nacional Mães da Favela FC

Em Petrópolis, os torcedores serranistas e os moradores da cidade poderão participar da corrente solidária entregando os alimentos no ponto de arrecadação na Praça Dom Pedro II, no Centro, e no estádio Atílio Marotti, em diferentes datas.

Comentários estão fechados.