Caradura transforma relacionamento em crise em rock no clipe “Sérgio”

Banda gaúcha lançará seu primeiro álbum em breve.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os amores e desamores são transformados em um rock bem humorado e irônico nas músicas da novíssima banda gaúcha Caradura. Em “Sérgio”, um relacionamento em crise ganha tons de festa em um clipe de estética oitentista. A canção está disponível nas principais plataformas.

Assista ao clipe “Sérgio”: https://youtu.be/lHcreItYs1I

Ouça “Sérgio”: https://smarturl.it/CaraduraSergio

A banda formada por Rogê Cabret e Sérgio Mastrantonio busca um olhar pop e acessível para canções sobre amores e desamores, sempre com uma veia rock pulsante. A nova faixa fala sobre o desconforto de alguém que tem seu nome trocado pela pessoa amada e que vai aceitando o desgaste da relação.

“A banda Caradura é um trabalho que vem sendo gestado há algum tempo. Nossa ideia, desde o princípio, foi criar uma banda que fizesse canções com sonoridade do rock, mas acessível a qualquer ouvido e que falasse exclusivamente sobre o amor, seus sabores e seus dissabores, e sempre que possível, de forma leve e irreverente”, resume Rogê.

O projeto inaugura também novos alter egos para dois nomes de destaque da cena do Sul do país, buscando um recomeço sem amarras. Eles se conheceram de um modo curioso: em um aeroporto brasileiro, anos atrás. Sergio estava de mudança para a Europa e Rogê, no meio de uma viagem entre São Paulo e Buenos Aires. Em comum, seus vôos atrasados. Eles começaram a conversar para passar o tempo e surgiu uma amizade que ultrapassou as distâncias. No início do ano passado, ambos se reencontraram para começar o trabalho que há tanto tempo construíam à distância. 

Com produção de Protásio Júnior (Humberto Gessinger, Duca Leindecker, Pouca Vogal), os singles, clipes e o álbum da Caradura foram executados através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.