Cãozinho que “vendia doces” no México para custear cirurgia, morre após conseguir o dinheiro

O cachorro foi atropelado e não recebeu ajuda do condutor do veículo.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Rex, um cachorro de Mérida, no México, foi atropelado e não recebeu ajuda do condutor do veículo. Impactada pela situação, uma mulher que estava no local, resolveu resgatar o pet e o levou para um veterinário.

Uma vez no veterinário, a mulher descobriu que Rex precisaria de uma cirurgia. Sem condições financeiras de lidar com a operação, a mulher iniciou um movimento nas redes sociais para arrecadar a quantia através da venda de donuts. Porém, quando o animalzinho e a mulher arrecadaram o dinheiro, o cachorrinho acabou falecendo em decorrência dos ferimentos do acidente. Ele tinha ainda um quadro de desnutrição e desidratação.

Com o valor arrecadado para a cirurgia do amigo de quatro patas, a mulher utilizou parte para cremar Rex e o restante doou para outros animais carentes.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Trabalho infantil no Mundo aumenta pela primeira vez em 20 anos

No relatório Trabalho Infantil: estimativas globais de 2020, tendências e o caminho a seguir, divulgado pelas duas instituições por ocasião do Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, celebrado em 12 de junho, destaca-se a necessidade de medidas para combater a prática, que poderá ser agravada pela pandemia.

Comentários estão fechados.