Nome expoente da cena musical africana, a cantora Aline Frazão sobe ao palco da Audio Rebel, em Botafogo, no dia 09 de outubro (segunda-feira), às 20h. Ao lado do inseparável violão, a artista mostra aos cariocas o repertório de faixas autorais, que compõem os três discos da carreira. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação é de 16 anos.

Cantora, compositora, guitarrista e produtora, a angolana Aline Frazão possui três discos na carreira. O primeiro, “Clave Bantu” (2011), conta com parcerias dos escritores angolanos José Eduardo Agualusa e Ondjaki; enquanto o segundo, “Movimento” (2013), tem a assinatura e composição autoral da artista em todas as faixas, inspirada em poemas de Carlos Ferreira e Alda Lara. O terceiro registro, “Insular” (2015), gravado na ilha escocesa de Jura e produzida pelo britânico Giles Perring, tem a colaboração da poetisa angolana Ana Paula Tavares e a rapper portuguesa Capicua. Além do seu trabalho musical, a cantora também fez parte do painel de cronistas do jornal Rede Angola.

Em turnê pela América Latina, Frazão já teve oportunidade de se apresentar em países como Etiópia, Tanzânia, Alemanha, Portugal, Suíça, Noruega e Áustria. Na Rebel, a cantora faz uma mistura das faixas de todos os trabalhos, em formato de voz e violão.

Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Aline Frazão se apresentará no dia 09/10/2017 (segunda-feira), às 20h, na Audio Rebel que fica na Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ. O ingresso custa R$20.

Foto: Divulgação / Crédito: Fradique