Reprodução da internet / Facebook

Cantor Serguei morre, aos 85 anos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Morreu, na manhã desta sexta-feira (7/6), aos 85 anos, o cantor Sérgio Augusto Bustamante, o Serguei. O músico estava internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Médio Paraíba (Hospital Doutora Zilda Arns), em Volta Redonda, no Sul Fluminense. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

No último dia 28 de maio Serguei foi transferido do Hospital de Saquarema, na Região dos Lagos, para o Hospital Zilda Arns, chegando à unidade com quadro grave de arritmia e insuficiência respiratória. Antes da transferência ele apresentada um leve quadro de Alzheimer.

De acordo com médicos do hospital de Volta Redonda, o quadro do músico era delicado principalmente por causa da idade e de um histórico de doenças cardíacas. Ele precisaria de um cateterismo e de uma avaliação mais detalhada.

Em nota, a Prefeitura de Saquarema lamentou a morte do artista, que morava no município. “O corpo do cantor será velado neste sábado, no plenário da Câmara Municipal de Saquarema, entre 08 e 11 da manhã, seguindo para o Cemitério de Saquarema”, complementa a nota enviada pela Prefeitura.

Crédito da foto: Reprodução da internet / Facebook

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.