Imagem: Reprodução / Instagram

Cantor Orlando Morais, marido de Glória Pires, agradece apoio dos fãs e cuidado dos médicos

Orlando Morais anunciou no dia 15 de março que testou positivo para o novo coronavírus. Uma semana depois, no dia 23, ele foi hospitalizado.

Internado na UTI em decorrência de complicações provocadas pelo coronavírus, Orlando Morais surpreendeu os seguidores, neste domingo (28), ao postar um vídeo no Instagram. No registro, ele ainda aparece abatido e com dificuldades para respirar, mas consegue agradecer o apoio que vem recebendo dos médicos e dos fãs, além de mostrar esperança.

Orlando Morais no Instagram: “Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil! 🙏🏻 Obrigado aos…”

Orlando Morais, de 59 anos, anunciou no dia 15 de março que testou positivo para o novo coronavírus. Uma semana depois, no dia 23, ele foi hospitalizado.

No último boletim médico, divulgado neste domingo (28), o hospital DF Star afirma que o artista recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi encaminhado para a Unidade de Cuidados Especiais.

Na quinta-feira (25), a equipe responsável pelo tratamento do cantor já havia informado que o quadro clínico “evolui de maneira satisfatória”.

O artista tem se comunicado pelas redes sociais com o público, que acompanha o seu estado de saúde, com mensagens de apoio. Nesta manhã, duas horas após gravar o vídeo, mais de 30 mil pessoas já tinham visualizado a mensagem.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também