Reprodução Facebook

Candidato a vereador de Duque de Caxias tem carro atingido por tiros

Erick Saboia afirma que sofreu atentado, nas proximidades da Reduc

O candidato a vereador pelo Republicanos, Erick Saboia, sofreu um ataque de criminosos na noite deste sábado (7), na altura da Reduc, na Rodovia Washington Luís. O carro em que o político estava, um Ford Ka, foi atingido por pelo menos três disparos. Erick chegou a ser levado para o Hospital Moacyr do Carmo, mas passa bem. 

A Polícia Militar informou que a ocorrência foi uma tentativa de assalto. Ainda durante a noite, no entanto, o candidato postou um vídeo nas redes sociais, na frente da 60ª DP (Campos Elíseos), onde o caso foi registrado, e afirmou que “tentaram nos calar”. “Apesar do atentado à nossa vida agora à noite, eu tenho só agradecer”, disse, agradecendo aos policiais militares que o atenderam.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que encaminhou as vítimas para o hospital e que o caso foi enviado para a 60ª DP. A Polícia Civil, por sua vez, afirmou que agentes estão em busca de câmeras de segurança que possam ter registrado o episódio e tentam esclarecer o caso.

O coordenador da campanha de Saboia, Eduardo Antas, afirmou que o candidato “já havia sido avisado” para não andar por determinados bairros, mas que sua campanha está percorrendo todos os bairros de Caxias. 

Fonte: O Dia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também