Reprodução Facebook

Candidato a vereador de Duque de Caxias tem carro atingido por tiros

Erick Saboia afirma que sofreu atentado, nas proximidades da Reduc
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O candidato a vereador pelo Republicanos, Erick Saboia, sofreu um ataque de criminosos na noite deste sábado (7), na altura da Reduc, na Rodovia Washington Luís. O carro em que o político estava, um Ford Ka, foi atingido por pelo menos três disparos. Erick chegou a ser levado para o Hospital Moacyr do Carmo, mas passa bem. 

A Polícia Militar informou que a ocorrência foi uma tentativa de assalto. Ainda durante a noite, no entanto, o candidato postou um vídeo nas redes sociais, na frente da 60ª DP (Campos Elíseos), onde o caso foi registrado, e afirmou que “tentaram nos calar”. “Apesar do atentado à nossa vida agora à noite, eu tenho só agradecer”, disse, agradecendo aos policiais militares que o atenderam.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que encaminhou as vítimas para o hospital e que o caso foi enviado para a 60ª DP. A Polícia Civil, por sua vez, afirmou que agentes estão em busca de câmeras de segurança que possam ter registrado o episódio e tentam esclarecer o caso.

O coordenador da campanha de Saboia, Eduardo Antas, afirmou que o candidato “já havia sido avisado” para não andar por determinados bairros, mas que sua campanha está percorrendo todos os bairros de Caxias. 

Fonte: O Dia

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.