Campeonato Municipal de Handebol terá segunda rodada neste domingo

 A segunda rodada do Campeonato Municipal de Handebol, Será disputada neste domingo (15/09), no Ginásio José Borzino, no Petropolitano FC. A competição está sendo disputada pela primeira vez de forma oficial em Petrópolis.
O evento começa às 13h30, e contará com quatro jogos, alternando entre Masculino e Feminino, além de uma partida de exibição entre  equipes Sub-13 de Escolinhas de Handebol.
 O primeiro jogo do dia será entre Petropolitano FC/Medicina x SC Internacional/HCI, pelo feminino. Às 14h50, acontecerá o jogo entre Petropolitano FC/Medicina x SC Internacional/Handserra, no Masculino. Após a segunda partida do dia, acontecerá a partida de exibição entre as escolinhas de Handebol Sub-13 de Petropolitano/ Vanessa Peli x Celminha/Fabiana Heinnen. Em seguida às 16h30, será disputada a outra partida do feminino, entre EC Corrêas/Titãs x Laginha FC/Handebol Vanessa. Logo após às 17h50, jogarão EC Corrêas/UCP x Laginha FC, pelo masculino, fechando o dia de eventos.
 No feminino, Franciene Cirino do EC Corrêas/Titãs e Vanessa Pelli, do Laginha FC/Handebol Vanessa dividem a artilharia, cada uma com 9 gols. No Masculino, Matheus Amarante do EC Corrêas/UCP, tem 9 gols e foi quem mais balançou as redes.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment