Foto: LPD

Campeonato de Futsal Feminino de Petrópolis terá segunda rodada neste sábado (23)

Partidas acontecem no Ginásio do Serrano FC à partir das 19 horas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Neste sábado (23), as mulheres de Petrópolis voltam às quadras para a disputa do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Organizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD), a competição está sendo disputada na cidade pela primeira vez após 12 anos. À partir das 19 horas, o Ginásio Affonso Paoni, no Serrano FC, receberá dois jogos válidos pela segunda rodada do campeonato. 

O primeiro confronto da noite será entre AMorin/Guerreiras FC e EC Vera Cruz. A equipe do AMorin/Guerreiras estreou com goleada na competição, ao vencer o Serrano FC por 7 a 0. Já o Vera Cruz busca a sua primeira vitória no campeonato, após ser derrotado para o Laginha FC por 6 a 0 na primeira rodada.

Já às 20h30, Serrano FC e Boa Esperança FC fazem o outro jogo da noite. O Boa Esperança vai estrear na competição, já que folgou na primeira rodada. Após ser derrotado no primeiro jogo, o Serrano busca os seus primeiros 3 pontos no campeonato.

No momento, o time do AMorin/Guerreiras lidera a competição com 3 pontos, mas melhor saldo de gol sobre o Laginha, que é o segundo colocado com a mesma pontuação. A equipe do Boa Esperança FC, que folgou na primeira rodada, é a terceira colocada, ainda sem pontuação. Vera Cruz e Serrano vem logo atrás com saldo de gols negativo. 

Pela fórmula de disputa da competição, as equipes se enfrentarão em rodadas de jogos de turno único. As quatro melhores colocadas avançam para as semifinais, em que o time do primeiro lugar joga contra a quarta equipe melhor classificada, e o segundo enfrenta o terceiro. As “semis” serão realizadas em jogos de ida e volta, com o segundo jogo nos ginásios das equipes de melhores campanhas na fase anterior. A final será realizada em jogo único, com mando de quadra e vantagem do empate para a equipe de melhor campanha. Mais informações sobre a competição estão disponíveis no site da LPD em ligapetropolitana.com.br.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.