Foto: Divulgação

Campeão olímpico, Italo Ferreira ganha game e homenagem inédita

Surfista brasileiro estampa nova edição limitada de Red Bull e desafia fãs em jogo com cinco praias marcantes da sua história.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Campeão olímpico e mundial, o surfista Italo Ferreira sai do mar de onde tira onda para integrar, a partir desta semana, um seleto grupo de esportistas, ao lado do craque Neymar Jr e do piloto Max Verstappen, a estampar uma edição limitada de Red Bull. Em homenagem especial, o brasileiro também se torna personagem de um game online, cuja dinâmica presenteará os vencedores com encontro exclusivo com ele.

Primeiro surfista da história a estampar a lata de Energy Drink, Italo Ferreira transfere seus valores e energia à nova embalagem e ao jogo, que celebrará cinco praias marcantes na sua carreira: Baía Formosa (RN), Peniche (POR), Bells Beach (AUS), Pipeline (EUA) e Chiba (JAP). Disponível para smartphone ou computador por meio do link http://redbull.com.br/italoferreira , o game é composto por cinco fases, referenciando cada praia. O jogador terá que coletar itens e passar por diversos obstáculos, que interferem na velocidade da conclusão de cada etapa. Os dois competidores mais ágeis no ranking final vão ter a oportunidade de encontrar o campeão olímpico, na etapa de Saquarema (RJ) do Circuito Mundial de Surf, da WSL.

“Pra mim, é algo muito especial. Eu tinha o sonho de fazer parte desse time [de atletas] há muito tempo. Sempre tive muita energia e proximidade com a marca, ganhando até evento de aéreos. Quando aconteceu, foi na hora que tinha de ser. Acredito que a história está sendo linda. Então, estou muito grato por viver tudo isso. E será legal que os mais bem ranqueados do game vão se divertir comigo. É muito bom compartilhar momentos com pessoas que gostam de você”, afirma o atleta.

Disponíveis ao público, nacionalmente, a partir desta semana, as novas latas de Red Bull, na versão Energy Drink (sabor tradicional), contam com assinatura do atleta, imagens do rosto dele e de um aéreo na praia de Baía Formosa (RN). Os consumidores ainda vão ser impactados por uma comunicação especial com pranchas oficiais do atleta.

Com essa homenagem, Italo passa a ser o mais novo atleta brasileiro a estampar uma edição especial de latas de Red Bull. Além de Neymar Jr, os campeões olímpicos de vôlei de praia Alison Cerutti e Bruno Schmidt também integram esse seleto grupo. A promoção fica disponível até o final de junho, quando serão anunciados os vencedores do game no site oficial da promoção. As latas, como são de uma edição limitada, estarão à venda até durarem os estoques.

Das origens até o ouro: conheça bastidores de Italo Ferreira

Radical, tímido, superfamília e cheio de energia. Do começo no surf, usando uma tampa de isopor, até ser aclamado pelo mundo. A trajetória de Italo Ferreira, desde as origens em Baía Formosa (RN), passando pelas conquistas em diversos países até o caminho rumo à glória dourada, no Japão, embala o documentário ‘A Curiosa História de Italo Ferreira’, uma co-produção da Billabong e O2, disponível na Red Bull TV, por meio do link https://www.redbull.com/br-pt/films/italo-ferreira .

Com cerca de 49 minutos de duração, o documentário convida o público a conhecer um pouco mais sobre a jornada do surfista brasileiro, sob uma ótica ainda não explorada, por meio de depoimentos de amigos, familiares e moradores da região.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.