Foto: Ari Gomes

Campeão do Futebol Master será conhecido neste domingo

Petropolitano e Internacional decidem o título da competição no segundo jogo da final.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A hora é agora. Neste domingo (20), conheceremos o time que vai levantar o troféu de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Master. Petropolitano FC e SC Internacional se enfrentam no segundo jogo da final da competição. A bola rola às 10h, no Estádio do Riacho Doce FC, na região de Secretário.

Na partida de ida, o Petrô venceu o Inter por 2 a 0. Bruninho marcou duas vezes, e deu a vantagem para o time do Valparaíso. No jogo de volta, vitória do Petropolitano, empate, ou vitória do Internacional por um gol de diferença, o título fica com o Petrô. Para ser campeão, o Inter precisa vencer por 3 gols de diferença. Se vencer pela diferença de 2 gols, a decisão vai para os pênaltis.

O Petropolitano chegou a final após vencer o Laginha/PSV na semifinal por 2 a 0. Na fase classificatória, a equipe teve a melhor campanha com 4 vitórias em 4 jogos. O Petrô tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição. O time soma 18 gols marcados e apenas 3 sofridos.

Já o Internacional, que joga o campeonato em parceria com o time Alegria FC, goleou o Santa Isabel nas semis pelo placar de 5 a 0. A equipe ficou em terceiro lugar na fase classificatória com 6 pontos conquistados. Foram 2 vitórias e 2 derrotas, em 4 jogos disputados.

João Paulo Bianchini, atacante do Santa Isabel FC, é o artilheiro do campeonato com 9 gols marcados. Com os dois gols marcados no último domingo (13), Bruninho assumiu a vice artilharia com 5 gols. Ao todo, em 13 partidas foram 56 gols marcados, com média de 4,15 gols por partida.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.