O Fundo Social de Solidariedade lança na quarta-feira, 27/9, a Campanha Coração Solidário, cujo objetivo é arrecadar fundos para a aquisição de cadeiras de rodas adaptadas. O evento ocorrerá no auditório do Fundo Social de Solidariedade, a partir das 19 horas.

O prefeito de Osasco, Roberto Lins, já havia anunciado o lançamento da campanha durante sua presença no primeiro dia da 8ª Mostra Convivendo com a Diversidade – Pessoas com Deficiência –, ocorrida no dia 14/09, no CEU das Artes Camila da Silva Rossafá, no Jardim 1º de Maio. Lins enfatizou a importância da participação da sociedade para o projeto.

“Nossa intenção é sensibilizar a sociedade a participar para, juntos, podermos zerar a fila de espera de nossos munícipes que tanto precisam de uma cadeira adaptada, que traga mais conforto, dignidade e estabilidade postural, por exemplo”, disse Roberto Lins.

A campanha, que será coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade, disponibilizará uma conta para que pessoas e empresas possam colaborar com recursos, que serão destinados para a compra das cadeiras de rodas.

O Lançamento da Campanha Coração Solidário será no dia 27/09, às 19 horas, no Auditório do Fundo Social de Solidariedade que fica na Avenida Bussocaba, 300, Centro, Osasco, SP.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Osasco

Foto: Ivan Cruz (registrada na abertura da 8ª Mostra Convivendo com a Diversidade – Pessoas com Deficiência)