O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, participa da abertura da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, com presença do ministro da Saúde, Gilberto Occhi. Local: São Paulo/SP Data: 23/04/2018 Foto: Governo do Estado de São Paulo

Campanha de vacinação retorna nesta quinta-feira (24), em Petrópolis

Também ocorrerá imunização itinerante no município.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após três dias de suspensão devido ao temporal do último domingo que deixou sete mortos, a campanha de vacinação contra Covid-19 volta a acontecer em Petrópolis, nesta quinta-feira (24).

A imunização ocorrerá até às 16h, em oito pontos espalhados pela cidade e sem a necessidade de agendamento. Segundo a Prefeitura, é preciso estar em mãos apenas o CPF ou Cartão SUS e a Carteira de Vacinação.

Também ocorrerá a vacinação itinerante no Castelo São Manoel (Academia da Saúde), em Corrêas e no bairro Castrioto (Posto de Saúde), para crianças de 5 a 11 anos.

De acordo com o último boletim epidemiológico, Petrópolis conta com 258.980 vacinados com a primeira dose e 233.616 com a segunda aplicação. A dose única chegou a 6.805 pessoas desde o início da campanha de imunização e a dose adicional a 1.335 imunossuprimidos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.