Campanha de Vacinação Antirrábica acontecerá na Praça Dom Pedro neste domingo (12)

Das 10 às 15 horas, a equipe da Coordenadoria de Vigilância Ambiental do Departamento de Vigilância em Saúde estará na Praça Dom Pedro II aplicando a vacina contra a raiva animal em gatos e cachorros.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura de Petrópolis irá promover neste domingo (12), a etapa extra da Campanha de Vacinação Antirrábica do município. Das 10 às 15 horas, a equipe da Coordenadoria de Vigilância Ambiental do Departamento de Vigilância em Saúde estará na Praça Dom Pedro II aplicando a vacina contra a raiva animal em gatos e cachorros.

Pessoas que possuem mais de 15 animais devem comparecer ao local para que seja avaliada a possibilidade da vacinação dos pets em domicílio. É necessário a apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Para vacinação, os cães e gatos devem ter a partir de quatro meses de idade. Pets conduzidos por crianças, debilitados, com diarreia ou vômito não serão imunizados. A responsabilidade de deslocamento do animal é do tutor e é obrigatório o transporte de gatos em bolsas pet ou caixas. Os cachorros devem estar com coleira e guia, e os animais bravos usando também focinheira.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.