Campanha de doação da AAAPV para vítimas das chuvas no Rio de Janeiro arrecada 18 toneladas de alimentos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Campanha de doação da AAAPV – Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais, para vítimas das chuvas no Rio de Janeiro, através das associações e cooperativas de mutualismo do Brasil afiliadas a entidade, arrecadou 18 toneladas de alimentos, água mineral, roupas e produtos de higiene pessoal.

Todo material arrecadado foi entregue por representantes de associações de proteção veicular do Rio de Janeiro, com a ajuda do pastor Kleber Lucas e 50 voluntários, na manhã de hoje (15), a cerca de 700 famílias da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, que foram afetados pelo temporal que atingiu a cidade carioca, na noite do último dia 08.

A ideia da campanha de arrecadação surgiu no grupo de whatsapp das associações e cooperativas de proteção veicular que são afiliadas a AAAPV, a partir de uma manifestação de solidariedade dessas empresas em todo país, seguindo o modelo do que foi feito pelo grupo para as vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais.

– Não podíamos ficar indiferentes a toda essa tragédia que vitimou milhares de moradores da cidade do Rio de Janeiro, com tanta destruição e perda de dez vidas. Por isso, nos juntamos numa corrente de solidariedade e foi com muita satisfação que entregamos 18 toneladas de donativos para uma parte dos cariocas atingidos. É uma felicidade poder levar um pouco de alento para essas pessoas – declara o presidente da AAAPV.

Sobre a AAAPV

A AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais) é a principal entidade representativa do setor associativista. Fundada em 4 de maio de 2016, não tem fins econômicos, mas sim o compromisso de fortalecer o movimento associativista e suas relações com a sociedade, além de contribuir para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do País.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.