Câmara Municipal de Camocim

CAMOCIM: Obra impede realização da 1ª Sessão Ordinária de 2020 na Câmara Municipal

Através de uma publicação nas redes sociais, a Câmara Municipal de Camocim, município localizado no litoral do Ceará, comunica que a 1ª Sessão Ordinária de 2020 só ocorrerá no dia 7 de fevereiro, atrasando o evento em uma semana. A justificativa do órgão é que uma obra, em estado de conclusão, impede a realização dos trabalhos.

Ainda segundo o comunicado, a 1ª Sessão Ordinária de 2020 ocorrerá no auditório da Coordenadoria Regional da Educação – Crede 4.

Em virtude do prédio da Câmara Municipal de Camocim está passando por reforma da qual encontra-se em fase de conclusão, nesta semana não será realizada Sessão Ordinária no plenário deputado Murilo Aguiar. Informamos a toda população que a 1ª Sessão Ordinária de 2020 ocorrerá no dia 07 de fevereiro, sexta-feira, às 9h, no auditório da Coordenadoria Regional da Educação – Crede 4. Contamos com a presença de todos”, diz o comunicado.

Em virtude do prédio da Câmara Municipal de Camocim está passando por reforma da qual encontra-se em fase de conclusão,…

Posted by Câmara Municipal de Camocim on Thursday, February 6, 2020

Crédito da foto: Câmara Municipal de Camocim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também