Foto: Reprodução/ Internet

Caminhoneiro morre após ser baleado por bandidos ao entrar por engano em comunidade do Rio

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Morreu, no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, um motorista de caminhão, baleado na cabeça após entrar por engano na Vila Aliança, comunidade em Bangu, na mesma região, na noite da última quarta-feira (23).

Segundo o ajudante do motorista informou para a imprensa, eles realizavam uma mudança vinda de Minas Gerais quando seguiram um desvio indicado pelo GPS e acabaram entrando no local. Lá, eles teriam recebido uma ordem de parada de traficantes, mas a vítima, com medo, continuou e acabou sendo atingida.

O caminhoneiro foi levado em estado gravíssimo para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o enterro do motorista. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

No mesmo dia, um policial militar de 52 anos, foi assassinado de forma semelhante na mesma região. Ele foi forçado a pegar um desvio provocado por uma obra e entrou em uma comunidade do Complexo de Senador Camará, onde acabou sendo vítima de disparos após ser reconhecido como PM.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.