Caminhão fica preso no Moinho Preto e linhas de ônibus têm itinerários alterados

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Pela quinta vez, somente este ano, mais um caminhão interditou o tráfego de veículos no bairro Moinho Preto, ao tentar passar pela “Curva do Cotovelo”. Diante do problema, que interrompeu o acesso dos veículos desde a Praça da Mosela, até a BR-040, os itinerários dos coletivos que atendem a região foram alterados entre a manhã e tarde desta segunda-feira (8).

Com isso, as linhas de ônibus 122 – Fazenda Inglesa, 129 – Alto Moinho Preto e 139 – Moinho Preto, cumpriram o itinerário, das 9h às 15h, seguindo pelo Bingen e acessando a rodovia BR-040.

De acordo com Miguel Viana, gestor da Cidade Real, o problema na região é recorrente, e impacta diretamente na operação dos veículos e na rotina dos passageiros. “As viagens que são feitas no tempo médio de 50 minutos, acabaram tendo acréscimo de até 25 minutos, resultando em atrasos e perdas de viagens”.

Para a empresa, é necessário que a sinalização da região seja reforçada, impedindo assim que a situação se repita. “Existe uma placa informativa na região, porém, está muito escondida. É necessário que haja um reforço na sinalização para os motoristas que utilizam o trecho”, concluiu Miguel.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.