Camilla Brunetta dá dicas para djs aumentarem a presença de palco

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Já foi o tempo em que os DJs se escondiam atrás de bancadas repletas de equipamentos. Hoje, eles também podem ser as estrelas do show. E desse assunto a DJ Camilla Brunetta entende muito bem. Um dos maiores nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro, a artista, que comemora o sucesso do seu primeiro single autoral “Hacer Maldade”, esbanja energia e alto astral, e sabe comandar o palco como ninguém. Assim, com a volta de shows cada vez mais próxima, a DJ reuniu 4 dicas para ajudar aqueles que querem melhorar a performance e conquistar ainda mais o público.

“Ter uma boa presença de palco vai além de só estar ali tocando as músicas que as pessoas querem ouvir. Acima de tudo, a galera precisa saber que você está ali! E trago essas dicas com segurança, pra ajudar quem ainda se sente um pouco travado, como eu já fui um dia”, conta Camilla Brunetta.

Confira as dicas abaixo:

1 – Demonstrar postura, carisma e entrosamento

Lembre-se de que as pessoas estão te vendo, querem sentir sua energia, te ver à vontade ali.

2 – Assista shows de seus artistas favoritos

Referência é tudo! Busque quem te inspira, onde você quer chegar

3 – Treine em casa

Dançar no chuveiro, na frente do espelho, você é quem manda. Coloque o setlist pra tocar se imagine lá, no meio do público.

4 – Seja você!

Esteja confiante e o mais importante é se divertir no palco.

Sobre Camilla Brunetta

Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas”, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 2,3 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa.

Para 2021, Camilla Brunetta comemora o lançamento do seu primeiro single autoral, “Hacer Maldade”, e prepara mais novidades, que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país ao lado da Live Talentos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

“Quando a Maré Encher” vem embalar o verão brasileiro

A música de Érico Moreira tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.