Câmeras de segurança da cidade auxiliam na investigação suspeito de roubo à joalheria

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As câmeras do Centro Integrado de Operações de Petrópolis (Ciop) estão auxiliando nas investigações de um assalto à uma joalheria que aconteceu nesta segunda-feira (11.02) no Centro da cidade e resultaram na prisão de um suspeito. As imagens do Ciop foram solicitadas e disponibilizadas, mostrando que o veículo utilizado no assalto já estava circulando pela cidade desde sexta-feira (08.02). O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

Agentes da Polícia Militar montaram um cerco nas saídas da cidade, quando localizaram o veículo suspeito no Bingen. Houve perseguição e troca de tiros na descida da Serra de Petrópolis. O motorista foi preso em flagrante na altura do Km 98 da BR-040, com o auxílio de viaturas do Serviço Reservado (P2) e do 15°BPM, Batalhão de Duque de Caxias. Os outros três suspeitos conseguiram fugir pela mata.

 “Esta ação é mais uma prova que o trabalho feito em parceria sempre apresenta resultados positivos. Os órgãos de segurança da cidade trabalham juntos para manter a população tranquila. A agilidade dos agentes com o auxílio do nosso equipamento, irá ajudar nas investigações para que os outros envolvidos sejam identificados”, destacou o secretário de Serviços Segurança e Ordem Pública, Djalma Januzzi.

O Centro reúne o trabalho conjunto de forças de segurança, de organização de trânsito e de atendimento de emergências. Guarda Civil, Polícia Militar, Polícia Civil, CPTrans, Defesa Civil e Bombeiros que acompanham as imagens de 56 câmeras em todo município.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.