Câmara de Petrópolis aprova instalação de CRAS no Calembe, em Nogueira

A troca de endereço é importante, já que, atualmente, os moradores de Nogueira, Calembe, Águas Lindas, Vila Epitácio e regiões próximas, precisam se deslocar até o Centro de Assistência Social, em Corrêas. "Hoje, este CRAS se encontra em lotação por atender todas essas comunidades.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Câmara Municipal aprovou, na quinta-feira (02), uma indicação do vereador Júnior Coruja solicitando a necessidade de utilizar o prédio desativado da Escola Municipal Dr. Paulo Motta, localizada na Rua Dr Bina, Calembe, em Nogueira, para instalação de um Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Para o vereador, a troca de endereço é importante, já que, atualmente, os moradores de Nogueira, Calembe, Águas Lindas, Vila Epitácio e regiões próximas, precisam se deslocar até o Centro de Assistência Social, em Corrêas. “Hoje, este CRAS se encontra em lotação por atender todas essas comunidades. Com a divisão solicitada, será garantido um melhor atendimento aos moradores dos dois bairros.” explica.

Segundo a proposta, a população será beneficiada em serviços socioassistenciais, além de auxiliar na proteção social básica e no convívio familiar e comunitário.

A indicação segue para a análise do Prefeito Interino Hingo Hammes

Fonte: Ascom Câmara de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.