Câmara de Petrópolis aprova indicação para compra de caminhões de lixo próprios da Prefeitura

A Câmara Municipal de Petrópolis aprovou a Indicação Legislativa que solicita ao Governo Municipal a compra de caminhões coletores de lixo próprios.

A Câmara Municipal de Petrópolis aprovou, na última terça-feira (02), a Indicação Legislativa de autoria do vereador Marcelo Lessa (Solidariedade), a qual solicita ao Governo Municipal a compra de caminhões coletores de lixo próprios. 

Para Lessa, o pedido se justifica pois implica em diminuição substantiva de gastos com a contratação de empresas prestadoras de serviço. “Esta ação gerará economia aos cofres públicos de aproximadamente 2 milhões de reais mensais e os recursos economizados seriam disponibilizados para cobrir demandas de urgência do município”, afirma o vereador.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Teresópolis: Resolução descreve comorbidades para vacinação prioritária contra a Covid-19

Somente pessoas com as comorbidades informadas na lista – e devidamente comprovadas através de laudo médico descritivo da doença ou atestado médico indicando a necessidade da vacina por conta da condição de saúde elegível – serão imunizadas na FASE 3 (além das gestantes, puérperas e pessoas com deficiência permanente inscritas no Benefício de Prestação Continuada-BPC e com mais de 18 anos).