Câmara aprova indicação para extensão de linha de ônibus em Nogueira

A medida segue para o poder Executivo.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com o objetivo de dar melhor acessibilidade aos moradores de Nogueira, a Câmara Municipal aprovou, na quarta-feira (04), em regime de urgência, a indicação dos vereadores Júnior Coruja (PSD) e Marcelo Lessa (Solidariedade), para que seja feita a extensão do trajeto da Linha de ônibus Vila Epitácio, com itinerário que passa pela Rua Desembargador Luiz Antonio Severo da Costa, até o número 451, retornando na Estrada Mineira, onde realiza o ponto final.

Para Coruja, líder do governo na Câmara, a indicação vem de encontro às necessidades dos moradores da região. “Recebi este pedido e já conversei com o prefeito interino, Hingo Hammes, para viabilizar esta mudança que irá beneficiar muitos moradores, principalmente os da Estrada Mineira, que percorrem uma grande distância, do ponto final atual, até suas respectivas residências”, afirma.

De acordo com Marcelo Lessa, o contato com a CPTrans e a empresa responsável pela linha já foi realizado. “Acredito que a solução está a caminho e aguardamos mais esta vitória para a comunidade”, enfatiza o vereador co-autor da indicação.

A medida segue para o poder Executivo.

Fonte: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.