Cães da Guarda encontram 138 cápsulas de cocaína no Neylor

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Animais foram acionados para operação conjunta com a PM neste domingo (18.08)

Os cães da Guarda Civil encontraram 138 cápsulas de cocaína escondidas em uma mata na Comunidade do Neylor. Os animais participaram de uma ação conjunta com a Polícia Militar neste domingo (18.08) para coibir o tráfico de drogas em comunidades na região do Retiro. Dois pastores holandeses foram usados no trabalho, que passou também pela Comunidade do Alemão. O material apreendido foi encaminhado para a 105ª DP, no Retiro.

Ações para combater o tráfico de drogas têm sido realizadas com frequência pelo Grupamento de Operações com Cães, tanto no Centro como em apoio à atuação das polícias Civil e Militar. Só este ano, já foram feitas mais de 50 ações. Em pouco mais de dois anos, foram encontrados mais de 40 mil pinos de cocaína e, só em 2019, mais de 15 kg de maconha.

Esse trabalho resultou a prisão de um homem em julho e a condução de outras cinco pessoas como usuários. No início deste mês, um adolescente foi conduzido para a delegacia após ser encontrado tabletes e cigarros de maconha no tênis dele.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.