Foto: Reprodução de vídeo

Cachorro ‘se rende’ junto com presos em operação policial realizada em São Paulo

O caso ocorreu na última sexta-feira (29).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um cachorro de raça Rottweiler “se rendeu” aos policiais que deram ordem de prisão a três homens em uma chácara no bairro de Vila Real, em Hortolândia, no interior de São Paulo. O cachorro deitou-se junto ao grupo como se fizesse parte da quadrilha e estivesse rendido.

O caso ocorreu na última sexta-feira (29). O trio, dois de 27 anos e um de 54 anos, estava descarregando mais de 1,1 mil tijolos de erva de um caminhão quando os policiais civis chegaram. A droga estava escondida sob caixas de madeira. Um dos homens era o motorista da carreta, o segundo homem preso era dono do imóvel onde eram armazenados as drogas e o terceiro um ajudante.

Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à sede da delegacia de investigações sobre entorpecentes (DISE), onde as substâncias foram contabilizadas. Eles aguardam audiência de custódia. As prisões fizeram parte da 4ª fase da “Operação fronteira”.

O cachorro que se rendeu junto com os acusados ficou na casa com a dona da chácara, já que os policiais alegam que ela não tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.