Um cachorro de raça Rottweiler “se rendeu” aos policiais que deram ordem de prisão a três homens em uma chácara no bairro de Vila Real, em Hortolândia, no interior de São Paulo. O cachorro deitou-se junto ao grupo como se fizesse parte da quadrilha e estivesse rendido.
O caso ocorreu na última sexta-feira (29). O trio, dois de 27 anos e um de 54 anos, estava descarregando mais de 1,1 mil tijolos de erva de um caminhão quando os policiais civis chegaram. A droga estava escondida sob caixas de madeira. Um dos homens era o motorista da carreta, o segundo homem preso era dono do imóvel onde eram armazenados as drogas e o terceiro um ajudante.
Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à sede da delegacia de investigações sobre entorpecentes (DISE), onde as substâncias foram contabilizadas. Eles aguardam audiência de custódia. As prisões fizeram parte da 4ª fase da “Operação fronteira”.
O cachorro que se rendeu junto com os acusados ficou na casa com a dona da chácara, já que os policiais alegam que ela não tem envolvimento com o tráfico de drogas.
Comentários estão fechados.