Foto: Reprodução / G1 / TV TEM

Cachorro que tentou “furtar” loja, ganha pelúcia

A pelúcia ficou presa na porta da loja impedindo o "furto".
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O dono da loja, que sofreu uma tentativa de “furto” por uma “gangue canina”, presentou os cachorrinhos com a ovelha de pelúcia.

Na última segunda-feira (26), câmeras de segurança flagraram um cachorro ao lado de seu “cãoparsa”, tentando roubar a ovelha de pelúcia, em Tabatinga, interior de São Paulo. A ação não terminou com sucesso, já que a pelúcia ficou presa na porta do estabelecimento fazendo com que os caninos desistissem do “furto”.

Confira o vídeo:

Após as imagens terem viralizado, os cães passaram a ficar conhecidos. A tutora, Roseleine Aparecida Mapeli, declarou à imprensa que ao saber da história foi atrás do empresário da loja para “pagar pelo prejuízo”.

Foto: Reprodução / G1 / TV TEM

“A minha filha mostrou para mim que eles tentaram furtar a pelúcia e eu fiquei com medo. Então, eu liguei para perguntar se tinha alguma coisa que eu precisava fazer. Todo lugar eles vão comigo, eles são muito brincalhões”, conta Roseleine

Foto: Reprodução / G1 / TV TEM

Antes do empresário presentear os cães, ocorreu uma confusão, porque um cachorro conhecido na cidade como “Pacato” estava desaparecido e foi acusado pelo “crime”. O dono da loja até fez um cartaz para encontrar o cão.

Foto: Reprodução / G1 / Marcos Alexandre Soler

A semelhança com os verdadeiros culpados confundiu até os próprios tutores de Pacato, que ligaram para Marcos, empresário do estabelecimento, atrás do animal.

Assim que a confusão foi resolvida, o empresário foi até a casa dos invasores caninos e levou o bicho de pelúcia, como forma de presente por espalharem alegria. O principal “suspeito”, o cachorro Fred, não desgrudou da pelúcia.

“Acho que agora eles arrumaram um companheiro para descansar e brincar. Eles gostaram bastante. A ovelha é bem produzida, vai aguentar sim, apesar de que eles são bem terríveis. Ele precisa brincar, ter carinho, eles são puros, a intenção deles é ter um companheiro”, finaliza Marcos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.