Cachorro aparece em transmissão ao vivo de meteorologista e vídeo viraliza Brody, como é chamado o cachorro, roubou a cena e ficou famoso na internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O golden retriever Brody ficou famoso após interromper seu tutor durante o trabalho. O meteorologista da FOX WTVT, Paul Dellegatto, falava sobre a previsão do tempo quando o cão apareceu, pedindo atenção.

“O mapa não vai se mover porque ele acabou de acertar o computador com a cabeça, então me deixem verbalizar a previsão, ok?”, disse o meteorologista.

Dellegatto, então, continuou passando as informações aos espectadores fazendo carinho no animal, que estava ao seu lado e bocejava.

A participação de Brody no vídeo, no entanto, não se restringiu a atrapalhar seu tutor. Isso porque ele também tentou se aproximar do cameraman Graig, que estava fazendo a gravação da varanda, para manter o distanciamento social recomendado por especialistas para conter o coronavírus.

“Ele ama o Craig”, disse Dellegatto. “Agora ele não pode ver Craig, então ele ficou louco tentando encontrá-lo”, completou.

O vídeo, publicado no Twitter, chamou a atenção dos internautas. Até o fechamento desta matéria, 4,9 milhões de internautas tinham assistido às imagens.

Veja o vídeo:

Fonte: Anda

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.