A Cabofriense tem um jogo decisivo pela Taça Rio neste domingo (4), às 15h45, no Correão, em Cabo Frio. O tricolor praiano receberá o Macaé pela terceira rodada da competição, e precisa vencer o rival para ultrapassá-lo na tabela de classificação geral do Campeonato Carioca. Para isso, o time do técnico Antônio Carlos Roy retorna aos treinamentos nesta terça-feira (27).

O jogo contra os macaenses é tratado como uma final, já que os dois times estão próximos às últimas colocações que os leva de volta à Seletiva. Sem vencer há quatro jogos, a Cabofriense visitou o Botafogo neste domingo (25), no Nilton Santos (Engenhão), e acabou sendo derrotado por 1 a 0, gol de Kieza, aos cinco minutos do primeiro tempo.

Nos primeiros 45 minutos de jogo o Botafogo teve as maiores ações ofensivas, como o gol de Kieza, mas o tricolor praiano assustou a meta de Gatito em chutes de João Carlos e Kaká Mendes.

No segundo tempo a Cabofriense voltou mais organizada ofensivamente e o time passou a jogar melhor, mas o Botafogo estava bem na defesa e o tricolor praiano conseguiu finalizar apenas de fora da área. Já o alvinegro chegou três vezes ao ataque, mas esbarrou na boa atuação do goleiro George que não deixou que o clube de Cabo Frio sofresse uma derrota maior.

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio