A Cabofriense tem um grande desafio em casa neste domingo (04), às 17h, no estádio Correão, contra o Bangu, pela última rodada da Taça Guanabara. O tricolor praiano está na luta para chegar às semifinais da competição e uma vitória pode garantir a vaga.

Cinco times lutam pela segunda vaga na próxima fase. A primeira já foi conquistada pelo Flamengo, líder isolado. Bangu e Nova Iguaçu, com cinco pontos cada, Cabofriense, Vasco e Volta Redonda, com quatro pontos, buscam a última vaga.

Para conseguir a classificação, a Cabofriense precisa vencer a partida contra o Bangu, torcer para o Nova Iguaçu perder para o Flamengo (ou empatar), e o Vasco não ganhar do Volta Redonda por mais gols que o tricolor praiano.

“Nossa expectativa é grande para esta partida. Estamos trabalhando duro até aqui para fazer a nossa parte. Não depende apenas da gente essa classificação, mas temos boas chances. Respeitamos a equipe do Bangu, mas estamos muito confiantes da vitória nessa partida”, disse o meia Davi Ceará.

Jogar em casa, pela primeira vez, na Taça Guanabara, é encarado como um dos trunfos pelos jogadores da Cabofriense para conquistar a vitória e consequentemente a classificação.

“Esse jogo diante do nosso torcedor é fundamental para nossa classificação na Seletiva, e não tenho dúvidas que fará toda a diferença nesse momento em que precisamos do apoio deles. Estamos ansiosos e vamos lutar muito para presenteá-los com a vitória e a vaga”, comentou João Carlos.

Os ingressos para a partida serão vendidos na bilheteria do Correão a partir das 16h deste domingo. O valor é R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio