CABO FRIO: Teatro Municipal será reaberto ao público nesta quarta (28) Reinauguração faz parte da 28ª Semana Teixeira e Sousa

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Inaugurado em 14 de agosto de 1997 com a presença da atriz Nathalia Timberg, o Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, em Cabo Frio, em breve estará, novamente, de portas abertas. A reinauguração será nesta quarta-feira (28), às 20h, durante o encerramento da 28ª Semana Teixeira e Sousa. Fechado há mais de um ano devido a diversos problemas que ameaçavam a estrutura do prédio por conta de anos de abandono, a solenidade de reabertura terá apresentação da Orquestra de Câmara e de espetáculos teatrais, todas atrações são abertas ao público e com entrada gratuita.

A Orquestra de Câmara é formada pelos alunos que fizeram o curso de violino no Solar dos Massa, ministrado pelo maestro Sérgio Gabriel. Já a peça “Médico à Força”, do dramaturgo Moliere (1622- 1673), é uma sátira à precária ciência do seu tempo com um tipo de humor característico do gêreno farsa. E “Tribobo City” tem a dramaturgia brasileira da Maria Clara Machado (1921- 2001). A peça foi escrita em 1971 abordando o eterno duelo entre o bem e o mal desenvolvido na forma de um faroeste americano/musical.

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.