CABO FRIO: Pais podem usar o WhatsApp para tratar movimentação de alunos da rede

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Processo tem início nesta quinta (3) e atende mais de 1.400 alunos

A Secretaria Municipal de Educação disponibiliza um canal de atendimento via WhatsApp para atender o público interessado na movimentação interna de alunos já matriculados na rede municipal de ensino. O processo começa nesta quinta (3) no site oficial da pasta, e deve atender mais de 1.400 alunos. O número disponibilizado é o 22 99612-3134 e funciona APENAS para assuntos relacionados à movimentação.

A movimentação de matrículas para o ano letivo de 2019 tem a finalidade de garantir a permanência dos alunos da rede municipal que estudam em unidades que não possibilitam a continuidade dos estudos na série seguinte. Ela é voltada para Creches III e IV, Pré II ou 5º e 9º Anos do Ensino Fundamental.

O processo de movimentação acontece em duas etapas: a primeira é a pré-matrícula, que pode ser feita no site até às 23h59min do próximo sábado (5), impreterivelmente. A segunda etapa é a confirmação da matrícula, que deve ser feita presencialmente na unidade escolhida na primeira fase, na próxima segunda (7) e terça (8). As informações sobre a documentação necessária e o calendário completo das Matrículas 2019 você encontra clicando aqui.

Atenção: Conforme divulgado, todas as escolas municipais estarão em período de recesso de 2 a 5 de janeiro; no dia 7, as unidades escolares voltam a funcionar. O funcionamento durante todo o mês de janeiro, no entanto, acontecerá exclusivamente de 8h às 12h.

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.