A 5ª etapa do Circuito Regional de Vôlei de Praia foi adiada para o fim de semana dos dias 7 e 8 de julho. A competição acontecerá na Praça de São Cristóvão, das 8h às 12h, na categoria sub-15. O torneio é organizado pela Liga Cabo-friense de Voleibol (Licav) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Prolagos.

Segundo os organizadores, o Circuito foi adiado devido aos inúmeros sábados letivos, já que muitos atletas são estudantes da rede municipal e fazem aulas aos sábados para garantir o fechamento do ano letivo de 2018 no prazo. Outro motivo é a mudança nos jogos de clubes do Carioca Indoor, que fez com que a programação fosse alterada.

“O esporte integra, socializa e melhora a saúde dos adolescentes. A competição é importante para nossa região e nós contamos com a participação dos nossos jovens. Venha participar desse evento, seja jogando ou assistindo. Traga sua torcida!. Serão dois dias de disputas e nós esperamos vocês”, convidou Ricardo Candango, presidente da Licav.

Essa vai ser a 1ª etapa da categoria Sub-15. O local e o formato da competição foram mantidos. Vale lembrar que as inscrições se encerram nesta sexta (29). Interessados podem se inscrever através do telefone (22) 9.9866-1940 até as 18h. Para participar basta ter entre 12 e 14 anos completos. Serão formadas 16 duplas femininas e 16 duplas masculinas. As três primeiras duplas de cada categoria vão ganhar troféus, assim como a melhor jogadora e o melhor jogador.

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio