Cinco jogos acontecem neste domingo (12) pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio. O Barra, campeão em 2017 e líder do atual campeonato, com sete pontos ganhos, defende a liderança contra o Gonçalão na quinta partida.

A competição é organizada pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), que completa 60 anos de atividades em 2018, e conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As partidas são disputadas no tradicional campo da Praia do Forte. Dez equipes se enfrentam no sistema de “um contra todos” na primeira fase. Ao final de nove rodadas, as seis equipes com a melhor pontuação seguem na disputa. As rodadas são sempre disputadas aos domingos, com o primeiro jogo iniciando às 9h15.

Para quem não puder ir ao campo da Praia do Forte, a  LICEP desenvolveu um sistema de atualização das partidas em tempo real. Os torcedores podem acompanhar os resultados dos jogos pelo link https://goo.gl/pZxm8D, baseado no site Copa Fácil. Os resultados estão sendo divulgados, também, na página da Liga no Facebook, em https://www.facebook.com/licep.cf.9

Os jogos deste domingo são os seguintes:

9h15 – C.U.V. x Morubá
10h30 – Barcelona x Celebridade
11h30 – Nautillus x Cajueiro
12h30 – Reserva do Peró x Coral
13h30 – Barra x Gonçalão

A classificação até o momento é a seguinte:

1º) Barra, 7 pontos
2º) Coral, 6 (saldo +5)
3º) C.U.V., 6 (saldo +4)
4º) Nautillus, 6 (saldo +2)
5º) Gonçalão, 5
6º) Morubá, 4
7º) Celebridade, 3 (saldo -1)
8º) Reserva do Peró, 3 (saldo -5)
9º) Barcelona, 2
10º) Cajueiro, 0

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio

Crédito da foto: Divulgação / Ascom PMCF