CABO FRIO: Aula inaugural do projeto “Jiu Jitsu na praia” reúne 27 participantes neste domingo, em Tamoios Atividade foi realizada, excepcionalmente, no Ginásio Poliesportivo, devido ao mau tempo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Tamoios, recebeu neste domingo, a aula inaugural do projeto “Jiu Jitsu na praia”. O evento seria realizado, inicialmente, na Praia do Pontal, mas devido à chuva ele foi realizado dentro do ginásio.

A atividade contou com 27 participantes e foi aberta ao público de todas as idades. Entre os alunos estavam adultos e, principalmente, crianças, o público-alvo da iniciativa.

Os interessados em participar do projeto foram encaminhados para fazer a inscrição no próprio ginásio. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30. As aulas acontecem no mesmo local, às segundas e quartas, das 9h30 às 11h e das 15h30 às 17h.

A aula inaugural foi ministrada pelos professores Antônio Ferreira e Victor Nunes, que são de Tamoios. A atividade deste domingo também contou com a graduação em faixa preta do professor Victor Nunes.

O objetivo do evento é difundir a arte marcial no distrito e trazer mais adeptos à prática da modalidade no distrito de Tamoios. Tanto, que o projeto “Jiu Jitsu na praia” será realizado a cada 15 dias, na praia do Pontal (se as condições do tempo forem favoráveis, caso contrário, as aulas serão no ginásio). A próxima edição do Jiu Jitsu na praia será no dia 6 de outubro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.