Buracos na rua fazem com que Comunidade não tenha acesso a Ônibus e Coleta Seletiva

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Moradores do Retiro residentes na Rua Ferreira Barcelos reclamam do abandono com a comunidade. Além da falta de manutenção da via que apresenta vários buracos, o serviço de coleta de lixo está prejudicado. De acordo com os moradores devido aos buracos, carros de grande porte como coletivos e caminhões, inclusive os de lixo, não estão passando.

“É muito triste a situação da comunidade. Lixo, rato, buraco e sem ônibus”, desabafa uma moradora. “A situação é alarmante e pode até mesmo causar doenças, uma vez que a coleta está irregular devido aos buracos na rua”, destaca outro morador.

Nós entramos em contato com a Prefeitura que esclareceu que já foram realizadas obras na localidade e para que possa terminar os reparos eles estão providenciando o material. “A Secretaria de Obras já fez o reparo em um ponto da rua e está providenciando o material para fazer uma mureta de proteção próximo ao ponto final do ônibus”, afirmou. Sobre o lixo eles disseram que “a Comdep e a Força Ambiental estão avaliando manobras para seguir com a coleta de lixo com um veículo menor”, concluiu.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.