Moradores e usuários das linhas 428, 469 e 441, na localidade da Espirito Santo estão sem ônibus. Os coletivos, que tem seu ponto final dentro de um condomínio de casa populares, estão parando no final da Rua Amaral Peixoto, local onde é o ponto final da linha 422 – Amazonas.
O motivo é a abertura de buraco na Rua Ceará esta madrugada, forçando os coletivos a não subirem até o ponto final. De acordo com um morador a única informação passada é que “a CPTRANS apenas pediu para os motoristas pararem na metade do caminho“, disse.
A Rua Ceará é uma via muito íngreme e na localidade tem muitos idosos, e isso é um problema para os moradores. “Imagina o que é morar em um local alto como aqui na Espirito Santo e ter que subir essa rua toda a pé? Os idosos que moram aqui ter que subir a pé não tem condições“, falou outro morador.
Entramos em contato com a Prefeitura que em nota disse que irá até o local e averiguar o ocorrido, “A Secretaria de Obras fará uma vistoria no local ainda nesta quarta-feira (13.11) para verificar a situação do trecho e determinar as intervenções necessárias“, concluiu.
Imagem: Daniel Esteves