Buraco expande em rua do Quitandinha e moradores ficam sem ônibus

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um buraco está se expandindo na Rua Honduras, ao lado do Colégio Princesa Isabel, no bairro Quitandinha, há mais de duas semanas. Segundo os moradores, os ônibus já não estão mais circulam pelo local e situação tem piorado. O solo tem afundado ampliando o problema e colocando em risco quem passa pela via.

Ainda de acordo com os moradores, uma equipe da Prefeitura esteve no local e sinalizaram sobre o risco, mas não retornaram para fazer o reparo.

A Prefeitura, em nota, informa que “a Secretaria de Obras irá ao local para vistoriar o trecho e determinar as intervenções necessárias“.

Este tipo de situação está se tornando recorrente na cidade. há três meses, na Av. Amaral Peixoto, em frente à Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, no Quitandinha, também abriu um buraco que ficou aberto por mais de um mês. Neste caso a equipe de manutenção viária da Secretaria de Obras havia constatado o rompimento de uma manilha no local e precisou aguardar a compra dos materiais necessários para o serviço de manutenção de rede de águas pluviais no trecho, ocasionando a demora na solução.

Também no mesmo bairro, um buraco se abriu na Rua Friburgo. A situação ficou complicada para os moradores que passaram a caminhar uma longa distancia para conseguir embarcar no ônibus. Este caso aconteceu há cinco meses e a Prefeitura informou na época que técnicos da Secretaria de Obras iriam ao local para avaliar as condições da via.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.