Brinquedo em parque de diversões solta os assentos e deixa feridos em São João de Meriti, no RJ

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma perícia no parque de diversões Play Kid, na Praça dos Três Poderes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, será feita pela Polícia Civil. O motivo é o rompimento de um cabo de aço em um dos brinquedos na noite de sábado (6), deixando várias pessoas feridas. Uma jovem, que não teve a identidade divulgada, está internada e precisará de cirurgia, uma vez que ela sofreu múltiplas fraturas no nariz, O incidente na estrutura aconteceu próximo da base, fazendo com que as cadeiras se desprendessem do brinquedo. Por estar em uma altura menor, não houve um acidente mais grave.

Populares que estavam no parque acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os feridos foram levados ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti. Os outros feridos fizeram exames de raio-X, consulta com ortopedistas e foram liberados.

Quem frequenta o parque afirmam que na semana passada, o brinquedo em questão estava fechado para o público.

Em nota a Prefeitura de São João de Meriti informou que o parque Play Kid funcionava com as autorizações pertinentes à atividade (bombeiros, polícia civil, polícia militar, Vara da Infância e da Juventude) e que também apresentou laudo técnico atestando capacidade de operação. A prefeitura também informou que está à disposição dos órgãos competentes no que for necessário.

A Administração do Parque não quis falar sobre o ocorrido quando procurada para esclarecimentos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.