
O torcedor carioca enfim irá ter o prazer de receber a Seleção Brasileira para uma partida de futebol. Depois de bater a Argentina no Estádio Mineirão na noite deste terça-feira (02), a Seleção canarinho, liderada por Daniel Alves em partida memorável pela semifinal da Copa América, voltará a jogar em solo carioca na grande final do próximo domingo, algo que não acontecia curiosamente desde o título conquistado sobre a Espanha pela Copa das Confederações em 2013.
Para o confronto contra os argentinos, muito se falava sobre o fantasma dos 7 x 1, para a Alemanha em 2014 no Mesmo Estádio Mineirão, mas os comandados do Técnico Tite, não tomaram conhecimento, e mesmo com alguns sustos durante a partida, aumentaram ainda mais o jejum de títulos do Rival, e venceram pelo placar de 2 x 0, para o delírio e gritos de olé da torcida que compareceu em peso.
Se do lado argentino Messi foi o grande protagonista e teve sua melhor atuação na Copa América, a Seleção Brasileira dividiu os holofotes com mais de um jogador. Destaque para o Capitão Daniel Alves, eleito o melhor da partida, Gabriel Jesus, que além do primeiro gol e uma assistência, teve papel fundamental no esquema tático da Seleção, e Philippe Coutinho, que mesmo não fazendo partida brilhante, também teve destaque em sua movimentação e articulação das jogadas.
Classificada, a Seleção Brasileira aguarda a definição de seu adversário da grande decisão entre Chile e Peru. Os jogadores terão o dia de folga nesta quarta-feira, e tem apresentação marcada para a meia noite na Granja Comary em Teresópolis., A bola rola para a final da Copa América no próximo domingo (7), às 17H, no Maracanã.