Brasil vence a Argentina em noite de gala de Daniel Alves, e se classifica para a final da Copa América

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O torcedor carioca enfim irá ter o prazer de receber a Seleção Brasileira para uma partida de futebol. Depois de bater a Argentina no Estádio Mineirão na noite deste terça-feira (02), a Seleção canarinho, liderada por Daniel Alves em partida memorável pela semifinal da Copa América, voltará a jogar em solo carioca na grande final do próximo domingo, algo que não acontecia curiosamente desde o título conquistado sobre a Espanha pela Copa das Confederações em 2013.

Para o confronto contra os argentinos, muito se falava sobre o fantasma dos 7 x 1, para a Alemanha em 2014 no Mesmo Estádio Mineirão, mas os comandados do Técnico Tite, não tomaram conhecimento, e mesmo com alguns sustos durante a partida, aumentaram ainda mais o jejum de títulos do Rival, e venceram pelo placar de 2 x 0, para o delírio e gritos de olé da torcida que compareceu em peso.

Se do lado argentino Messi foi o grande protagonista e teve sua melhor atuação na Copa América, a Seleção Brasileira dividiu os holofotes com mais de um jogador. Destaque para o Capitão Daniel Alves, eleito o melhor da partida, Gabriel Jesus, que além do primeiro gol e uma assistência, teve papel fundamental no esquema tático da Seleção, e Philippe Coutinho, que mesmo não fazendo partida brilhante, também teve destaque em sua movimentação e articulação das jogadas.

Classificada, a Seleção Brasileira aguarda a definição de seu adversário da grande decisão entre Chile e Peru. Os jogadores terão o dia de folga nesta quarta-feira, e tem apresentação marcada para a meia noite na Granja Comary em Teresópolis., A bola rola para a final da Copa América no próximo domingo (7), às 17H, no Maracanã.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.