Reprodução de vídeo / WorldFood Istanbul 2018

Brasil participa de feira internacional de alimentos em Istambul

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Expositores brasileiros vão promover produtos da Amazônia, café, balas, geleias e cachaça

Começa na Turquia, na próxima quarta-feira (4), a feira WorldFood Istanbul 2019. O Brasil estará presente por meio de um pavilhão organizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE). Estarão presentes oito empresas brasileiras promovendo produtos da Amazônia, café, bovinos vivos, balas e confeitos, açaí, geleias e cachaça.

A feira, que acontece até sábado (7), reúne em seu espaço ampla oferta de produtos alimentícios e é importante ponto de encontro para compradores de todo o sudeste da Europa, Oriente Médio e países do Cáucaso.

Os expositores contarão com estrutura completa, incluindo recepcionistas bilíngues, catálogo institucional e mobiliário para preparação e exposição de produtos, bem como para reunião com os potenciais compradores.

Em 2018, a feira recebeu 430 expositores, entre nacionais e internacionais, vindos de 40 países. Cerca de 16 mil visitantes de 134 países estiveram presentes.

Catorze pavilhões nacionais foram construídos, inclusive o do Brasil, cujos contatos geraram uma expectativa de negócios de cerca de US$ 13,8 milhões para os 12 meses subsequentes à realização do evento.

Crédito da foto: Reprodução de vídeo / WorldFood Istanbul 2018

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.