AP Photo/Tim Aylen

Brasil manifesta solidariedade à Bahamas após devastação pelo Dorian

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Governo brasileiro manifestou solidariedade à Bahamas após o país ser devastado pelo furacão Dorian. As ilhas Ábaco e Grand Bahama foram as mais afetadas pela passagem do furacão.

O Itamaraty emitiu nota, na noite desta quinta-feira (5), informando que doará 100 mil dólares que deverá contribuir para a reconstrução do país.

A nota também enfatiza que a embaixada do Brasil em Nassau encontra-se em estado de alerta para atender qualquer emergência envolvendo cidadãos brasileiros.

CONFIRA A NOTA DO ITAMARATY

O Governo brasileiro manifesta seu profundo pesar ao povo e ao governo das Bahamas pela perda de vidas humanas e a destruição material causadas nos últimos dias pela passagem do furacão Dorian, sobretudo nas ilhas Ábaco e Grand Bahama. 

Ao manifestar sua solidariedade com o povo bahamense, o governo brasileiro informa que, em resposta ao apelo recebido, decidiu fazer doação de 100 mil dólares para contribuir com o esforço de assistência humanitária emergencial àquela nação amiga.

A embaixada do Brasil em Nassau encontra-se em estado de alerta para atender qualquer emergência envolvendo cidadãos brasileiros.

Crédito da foto: AP Photo/Tim Aylen

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.