A sequência de amistosos do Brasil realizada nos Estados Unidos acabou na noite de ontem, o time canarinho goleou por 5 a 0 a seleção de El Salvador e anteriormente venceu os Estados Unidos pelo placar de 2 a 0.

Em dois jogos, a seleção marcou sete gols e não viu suas redes serem balançadas, além disso, alguns jogadores surgiram na convocação e foram aproveitados como: Lucas Paquetá, Richarlison e Dedé.

Novidades surgiram na estrutura do time, como Neymar, camisa 10 e referência da seleção, passou a ser capitão fixo do time, de forma permanente encerrando o ciclo de capitães adotado desde a chegada do treinador em 2006.

Quem chamou a atenção foram os atacantes Roberto Firmino e RIcharlison, o primeiro que foi reserva na Copa do Mundo, marcou gol e fez boa partida contra os Estados Unidos, o segundo, ex-jogador do Fluminense, marcou dois gols contra El Salvador.

Os teste seguirão nas próximas convocações visando duas competições importantes, a Copa América de 2019, que será realizada no Brasil, além do pré-olímpico para os jogos de Tóquio em 2020, onde os convocados são sub-23, mais três além da idade.