Bramil Supermercados tem processo seletivo aberto

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As vagas são para pessoas com deficiência e reabilitados no INSS 

O Bramil Supermercados está com processo seletivo aberto para contratação de pessoas com deficiência e reabilitados no INSS. São 47 vagas disponíveis em todas as filiais que serão preenchidas de acordo com a demanda de cada loja. 

As oportunidades são para operador de caixa, empacotador, atendente de seção, repositor, fiscal de patrimônio. Para participar o candidato deve ter idade acima de 18 anos e encaminhar o currículo atualizado para o endereço [email protected]. No currículo ainda deve ser especificada a deficiência e anexado o laudo médico. Já no assunto o candidato deve escrever a vaga pretendida e a cidade.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

2 Comentários
  1. Gostaria muito de conseguir um emprego de jovem aprendiz tenho 18 anos e gostaria de começar a trabalhar já.

  2. Julia Soares de Souza Pereira Diz

    Boa tarde
    Parabéns pela iniciativa de vocês. Estou aqui para lhe dizer que sou criente fiel do Bramil itaipava todos os meses. Já a 15 anos.onde compro sempre em boleto bancário. Meu nome é Eliane Rabnowites. Tenho minha caseira que mora no meu sítio em Araras a 13 anos. Ela tem uma filha linda que ainda estuda na parte da manhã. Mas ela tem uma vontade imensa de começar a trabalhar, tem esse programa de jovem aprendiz não sei se vcs tem esse programa na rede de supermercados bramil. Mas ela queria tanto fazer parte dessas família Bramil. Se surgir uma oportunidade me de preferência? Essa família e de uma responsabilidade inclivel. E eu achei tão lindo a atitude dela de chegar até a mim e me pedir ajuda para ser funcionária da rede Bramil itaipava. Desde já agradeço imensamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.