No último sábado (26) foi realizado o tão esperado sorteio de prêmios do Aniversário do Bramil Supermercados, que em 2023 completou 54 anos. Ao todo 16 clientes da rede foram contemplados. Entre os prêmios havia um carro; motos; geladeiras; fogões; televisão; bicicletas, e um ano de supermercado grátis, no valor de R$ 500 mensal. O tão sonhado HB20 saiu para um cliente da loja do Itamarati, em Petrópolis.
São mais de cinco décadas fazendo a diferença no Interior Fluminense e valorizando colaboradores, parceiros, e claro, os 22 milhões de clientes anuais, que prestigiam a maior rede de supermercados do interior. Este ano o Bramil Supermercados alcançará a marca de 25 lojas em pleno funcionamento. São 54 anos auxiliando no crescimento dos municípios que fazem parte dessa história de sucesso.
Tradição e confiabilidade descrevem bem o Grupo Mil, que começou em 1969. “É uma satisfação imensa poder presentear os consumidores que estão sempre conosco. São muitos anos de trabalho e dedicação. E, a expectativa é que cresçamos ainda mais, para que consigamos ajudar na expansão dos municípios em que estamos situados. Nosso objetivo sempre foi gerar empregos diretos e indiretos, investir em ações sociais e ambientais, e ajudar na profissionalização de jovens, pessoas PCDs, entre outros. São muitos projetos de sucesso, que com certeza ganharão ainda mais força nos próximos anos”, disse o diretor do Grupo Mil, Josemo Júnior.
Prêmios
Clientes das regiões de Barra do Piraí, Miguel Pereira e Itamarati – em Petrópolis, ganharam um fogão respectivamente. Ainda em Petrópolis, desta vez no Quitandinha, na Vila Isabel – em Três Rios e em Nova Friburgo, três clientes receberam uma geladeira. Uma pessoa em Barra Mansa, e duas em Valença ganharam uma televisão. Em Arcozelo – Paty do Alferes, Vila Isabel – em Três Rios e em Volta Redonda foram entregues bicicletas. Já o prêmio de um ano de supermercado grátis foi para um cliente de Miguel Pereira, região para onde também foram sorteadas as duas motocicletas. Já o carro será entregue para um morador do Itamarati, em Petrópolis.
Comentários estão fechados.