Foto: Reprodução

BR-116 terá interferência no tráfego para instalação de sensores de pista

Os locais estarão devidamente sinalizados, com equipes da CRT orientando o tráfego de veículos e no caso de chuva, os serviços poderão ser paralisados.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que nos dias 23 e 24 de setembro, próxima quinta e sexta-feira, haverá interferência no tráfego para possibilitar a instalação de sensores de pista para análise de tráfego nos quilômetros 106 (Parada Modelo) e 132 (Bongaba).

No km-106, os trabalhos estão previstos para serem executados no dia 23/09, entre 7h e 18h, no sentido Teresópolis, com fechamento da faixa da direita da via.

No km-132, será dada continuidade aos serviços ainda no dia 23/09, com previsão de início às 20h e término às 3h do dia 24/09. Durante este período, o Viaduto de Bongaba (Km-132) será fechado. Os usuários provenientes de Bongaba com destino a Magé ou Teresópolis serão orientados a fazer o retorno em frente à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), antes da praça de pedágio Engenheiro Pierre Berman. Não haverá alteração para aqueles que seguirem de Magé ou Teresópolis para Bongaba ou para veículos provenientes do Rio de Janeiro com destino à Magé ou Teresópolis ou vice e versa.

Os locais estarão devidamente sinalizados, com equipes da CRT orientando o tráfego de veículos e no caso de chuva, os serviços poderão ser paralisados. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.