Foto: Ilustrativa

BR-116/RJ tem interferência no tráfego a partir desta quarta-feira para serviços no pavimento

A previsão é de que essas intervenções prossigam até 20 de março de 2021.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em continuidade aos serviços de manutenção do pavimento em trechos da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) informa que, a partir do próximo dia 01 de julho, dará início aos serviços de remendos localizados, com aplicação de micro revestimento asfáltico, em trechos alternados, entre 7h e 17h. A previsão é de que essas intervenções prossigam até 20 de março de 2021.

Na Baixada Fluminense, os serviços serão executados do quilômetro 104 ao 144, em ambos os sentidos. Neste trecho, que é de pista dupla, haverá somente interdição alternada de uma das faixas de rolamento. Entre o km-137 e o km-104 a interdição será com o tráfego em meia pista e o mesmo será feito do quilômetro 137 (Jardim Anhangá) ao 144 (Entroncamento com a BR-040), sendo que em horário noturno.

Já no trecho Teresópolis-Além Paraíba, os serviços serão executados do Km-2,5 ao Km-89 nos dois sentidos da via. Neste segmento, que tem pista simples, haverá a necessidade da implantação de sinalização em pare e siga.

Em toda rodovia, durante os finais de semana e feriados, o serviço será suspenso. Casos excepcionais serão previamente comunicados.

Haverá sinalização nestes locais e equipes da CRT atuarão na orientação do tráfego. Para qualquer outra informação os usuários da BR-116/RJ devem ligar para os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.