Botafogo enfrenta Nacional-PAR pela Sul-Americana no Estádio Nilton Santos Ingressos já estão esgotados

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Botafogo recebe o Nacional-PAR no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, às 19h30 (horário de Brasília, desta quinta-feira. Em busca de uma vaga na próxima fase da competição, o time alvinegro terá uma tarefa dura pela frente.

O primeiro jogo em Assunção terminou em 2 a 1 para a equipe paraguaia, que chega ao Rio cheia de motivação para manter o resultado positivo em cima da equipe carioca. Apesar de ter perdido o primeiro confronto, o Botafogo marcou um gol fora de casa e receberá o apoio de sua torcida neste jogo, já que os ingressos para esta partida estão esgotados.

Para se classificar, a equipe do Botafogo precisa de uma vitória simples por 1 a 0 em cima dos paraguaios, haja visto que balançou as redes fora de casa. Se devolver o placar de 2 a 1, a decisão vai pros pênaltis.

Provável Escalação: 

Botafogo: Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso e Matheus Fernandes; Léo Valência, Luiz Fernando e Rodrigo Pimpão; Aguirre; Técnico: Zé Ricardo.

Nacional-PAR: Rojas; Franco, Víctor Vélasquez, Paniagua e Melgarejo; Luiz Miño, Clarke, Vieyra e Argüelo; Santa Cruz e Bareiro; Técnico: Celso Ayala.

Por: Gabriel Malheiros

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.