Na tarde de hoje, o Botafogo enfrentou o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, que recebeu um, bom público numa partida decisiva para as duas equipes, o glorioso tentando chegar as semifinais do segundo turno e o voltaço tentando evitar a queda para a seletiva.

O jogo teve muitos ataques desperdiçados, fruto da pressão e nervosismo que tomava conta das equipes, a apenas uma rodada do fim da fase de classificação do campeonato, que será realizada no próximo final de semana, quem saiu a frente do placar foi o time da casa com Mauro Gabriel.

Ainda no primeiro tempo, Igor Rabello empatou o jogo para o Botafogo, no segundo tempo com a necessidade da vitória os dois times foram ao ataque, deixando o jogo mais emocionante, mesmo assim, nenhum time marcou o gol da vitória terminando o jogo empatado em 1 a 1.

O Botafogo precisará vencer na próxima rodada, onde enfrenta o Vasco, em clássico no Nilton Santos e ainda torcer para que a Portuguesa da Ilha derrote o Flamengo, caso não consiga vaga a próxima fase, terá que torcer por combinações de resultados, já o Volta Redonda precisará vencer para não depender de outros resultados, evitando assim a queda para a seletiva.

(imagem UOL)