Bomtempo agradece os 64.907 votos e reafirma compromisso de reconstruir Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Candidato comemorou vitória nas urnas e concedeu entrevistas a veículos de comunicação no primeiro dia após o segundo turno

Após ser escolhido para governar Petrópolis por 64.907 eleitores (55,18% dos votos válidos), Rubens Bomtempo aproveitou a segunda-feira (30) para agradecer o voto de confiança e reafirmar seus compromissos com a cidade. Em entrevistas a rádios, jornais e emissoras de TV, Bomtempo reforçou uma das principais frases da sua campanha: o momento é da união de todos.

“O povo é soberano e a vontade popular foi manifestada nas urnas. Foi uma festa democrática que me emocionou. Foi como se eu estivesse disputando minha primeira eleição. A campanha foi muito dura, especialmente o segundo turno, com agressões, mentiras e baixarias. Mas o eleitor, de forma consciente, mostrou que deseja a mudança, mas com segurança, experiência de quem tem serviço prestado e esperança no futuro”, disse, destacando que, com esse resultado, “chegam ao fim o último reduto e as práticas políticas da família Picciani”.

Bomtempo destacou que irá governar para todos. “Acabou o tempo da perseguição. Esse processo eleitoral deixou uma lição, que foi o cansaço das pessoas pela política, refletido no alto índice de abstenções. Tenho a consciência de que a nossa única alternativa é trabalhar muito, desde o primeiro dia, para tirar Petrópolis desta situação. Serei o prefeito de todos os petropolitanos”, afirmou.

Rubens Bomtempo venceu em toda a cidade: tanto na 29ª Zona Eleitoral, que abrange o primeiro distrito, com 54,73% dos votos válidos; quanto na 65ª Zona Eleitoral, que engloba as demais regiões, onde o candidato do PSB teve 55,75% dos votos válidos. Após o resultado, ele reforçou os compromissos assumidos em campanha, a começar pela recuperação da saúde e da economia.

“Vou para o Hospital Alcides Carneiro já no primeiro dia, logo após tomar posse, para iniciar a retomada da saúde, que foi abandonada. Neste primeiro momento, também são prioridades voltar a gerar empregos e retomar a economia, com programas como o Auxílio Popular, Embarque Digital e Embarque Profissional. Também vamos garantir os 6,2% de reajuste para os servidores públicos, que o atual governo nega desde 2017. Com muito trabalho e responsabilidade, vamos devolver a cidade aos petropolitanos”, garantiu.

Durante o discurso da vitória, o prefeito eleito agradeceu o vice-prefeito eleito, Paulo Mustrangi. “Quando chamei o Paulo para ser nosso candidato a vice, quis sinalizar que o momento era de unir toda a sociedade, abandonar questões menores e olhar para frente, pensando no futuro do nosso município. E é assim que vamos trabalhar, juntos”, disse Bomtempo. Emocionado, Mustrangi também agradeceu aos eleitores pela vitória.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.